Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ser Racional - Comentário II

Minha cara Sueto, perdoe-me a indelicadeza, mas me recuso a conversar com um animal - ainda que seja uma gata inteligente, sensível e que se 'acha' racional. Questão de princípio: não converso com seres irracionais. De nenhuma espécie, sejam eles humanos ou não. Espero que me compreendas. Mas o que acabo de escrever??? Claro que não me compreendes. Se muitos humanos racionais não conseguem me compreender, como uma gata conseguiria? Não, estou delirando. Como diz seu dono (dono? gata que se preza não tem dono; no máximo, um companheiro), algumas aberrações dos tais defensores (?) dos animais me deixam tonta. Quer um exemplo? Uma moça, conhecida de uma vizinha minha, cismou que o namorado morto recentemente 'reencarnou' no cachorrinho dela!!! E dorme todas as noites com o cachorro!!! É demais pra mim. Essa moça precisa mesmo é de um analista! Enfim, aberrações... Abraços para o seu 'dono'.
Susi Aissa (São Paulo)

Um comentário:

  1. Caros Susi e P.R.

    A linha entre o racional e o irracional é mesmo muito tênue. Vejam só! Nós seres racionais, milhões de anos de evolução, contra os milhares de estagnação dos felinos, e cá estamos postando mensagens no blog da Sueto
    Que fascínio exercem os felinos...

    C.

    ResponderExcluir