Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Premonições


Aos poucos vou descobrindo elos estranhos entre Sueto e Kaffa.
Descubro várias relações dos felinos com o escritor tcheco.
Coincidência? 
Sempre que procuro falar sobre este assunto com Sueto, ela se mostra arredia, faz de conta que não entende. 
Mas começo a a desconfiar que entende muito bem. 
Não pode ser totalmente por acaso que , um dia destes, despedaçou O Processo afiando as unhas.
Preciso saber o quanto antes o que está acontecendo. 
Já fui alertado para o fato de que as iniciais G.S. podem indicar tanto Gata Sueto quanto Gregor Samsa.  
Se Sueto tinha já manifestado o temor de acordar de um sonho angustiante transformada num monstruoso ser humano, pergunto-me se parte desta profecia não estaria se realizando mas parcialmente ou de outra forma.
Agora tocou a mim ter estas premonições.
Algo tenho que averiguar antes que possa me descobrir, irremediavelmente, sendo parte desta conspiração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário