Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"Sam"

Pronto! Foi mais fácil do que imaginava. Mostrei a foto de Sam enquanto dava ração à Sueto e ela, que até hoje não simpatizava com gatos persas, se interessou. Acho que porque é macho e ela anda muito faceira, muito vaidosa também por se tornar conhecida.Me pediu o telefone de Sam, o email, estes detalhes. Sempre é bom esclarecer ( o que tenho feito várias vezes) que não é a Sueto, ela própria, que telefona, escreve, etc. Ela não é humana, é uma gata como as outras ( ela que não me escute!). Sou eu que faço isto por ela mas sempre seguindo suas ordens. Por isto digo que sou seu escritor mediúnico ou seu ghostwriter. Isto até o dia em que inventem uma máquina que permita aos gatos e outros animais se expressarem em nossa linguagem. Neste dia, aliás, vou estar desempregado. Não que ela me pague alguma coisa ( é muito avarenta para tal) mas, pelo menos, me serve para alimentar a idéia de que eu escrevo alguma coisa.

5 comentários:

  1. Ei!
    Conheci seu blog ontem e tô adorando! parabéns!!!!
    Tbm tenho 3 gatinhos, todos SRD's.
    Passa no meu blog, tem eles lá
    www.cacaunevess.blogspot.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cacau,estive olhando, de curiosa,os felinos que vivem contigo: Pedrita, Bingo e Chico. São mineiros?
    Confesso que, ao me dar conta disto,percebi também como sou pouca viajada.
    Pois os gatos não são todos pelotenses como eu, nem da Alemanha, como Holly, mas devem ter gatos catarinenses, paulistas, cariocas. Pensando nisto fiquei meio deprimida. Não vou viajar para conhecê-los todos,nem mesmo os uruguaios aqui pertinho.Mas voltando aos gatos mineiros. Gostei do Bingo, gato esperto, me senti muito identificada quando dizes que fica " é forte, se impõe, corre das pessoas, é antissocial mesmo ... Adora ficar na varanda observando os passarinhos"
    Somos dois...

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo,
    Muito legal este site. É teu?
    Bem gostaria de mandar uma foto do Sam. Meu pai o chama de moleque... mas eu o comparo a um rebelde adolescente... com cara de mau.... é muito "dono de si"... faz o que quer, deixa minha mãe preocupada... he he he
    Um abraço
    Nádia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sim, são todos mineiros, ouropretanos! Que bom que se identifica com o Bingo. Ele é realmente assim, do jeito que te falei. Tá dodói esses dias, mas já deu uma melhorada.
    Bjs

    ResponderExcluir