Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

VISITA À CLÍNICA VETERINÁRIA

.
Hoje P..R. convenceu-me a ir em seu colo passeando pela rua até à Veterinária Animal's Policlinica..
Concordei porque gosto do movimento da rua.
Na rua nunca vejo gatos, só cães e é divertido ver os humanos sendo arrastados por eles tendo o humilhante papel de ficar recolhendo pelo caminho, em saquinhos plásticos, seus excrementos.
Os que recolhem, é claro, mas atualmente é a maioria.
Fui atendida pela Dra.Cris, uma simpatia,que se disse surpreendida pela minha civilidade.
E eu com a dela, não me espetou nada, não me tirou a temperatura por aquele método degradante que vocês sabem qual é, mas com um aparelhinho moderno que opera à distância.
Os humanos são meio retardados mas , de vez em quando, inventam algumas coisas que fazem sentido.
Gostei muito da visita.
Cris comentou, vou chamá-la assim, que meu comportamento não é tão comum.
Os felinos que atende são muito escandalosos, ficam nervosos e tem chiliques até difíceis de controlar.
Interessante sua observação de que, diferentemente de cães que só tem a boca a exigir cuidado de quem os atende, nós, felinos, temos ainda quatro patas com unhas bem afiadas.
P.R. ficou de voltar dando retorno de algumas indicações.
E eu vou retornar também, é claro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário