Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2019

MEUS CALENDÁRIOS

Tenho procurado, com a contribuição de meu inquilino P.R. ( tem alguns meses de aluguel atrasados, não pode se negar a me fazer nada que lhe peça) dar continuidade à proposta de produzir meu calendário pessoal.
O primeiro,bem simples, é de 2015!
Tive uma grande adesão à ideia de enviarem fotos de situações nas quais o calendário estivesse presente com resultados muito criativos..
Posteriormente não insisti muito na ideia e, em 2019, foram poucos , como a Flam, que deram continuidade.
Preciso conversar com meu inquilino para planejarmos o que vamos fazer a seguir
Pensei em fazer um calendário com minhas fotos nua mas P.R. me convenceu a desistir, disse-me que nem nas oficinas isto desperta mais interesse.
Bem, estou aceitando sugestões.

Gata Sueto

(*) o calendário de 2019 segue à disposição de interessados aos quais envio o arquivo para impressão.

Calendário fotografado pela Flam






Nenhum comentário:

Postar um comentário