Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os Dilemas de Sueto


Sueto vive um tipo de dilema.
De seu círculo de relações felinas Motzie e Ellen são fêmeas sem falar de Falujah, é claro. O único macho, Nermal, na foto acompanhando o blog da Sueto,  é castrado, talvez gay.
Resta Feijão mas está muito longe e não tem tido notícias dele.
Com Motzie teve uma espécie de atração que a deixou um pouco abalada.
No telhado há muito tempo não aparece nenhum pretendente e, eventualmente, algum  que tenha  aparecido foi prontamente rechaçado por P.R. que pretende ser seu guardião.
Considerando que se torna cada vez mais difícil conseguir parceiros Sueto procura minimizar o fato ou procura se dedicar a atividades que ocupem o seu tempo.
Mas acaba as deixando de lado entregando-se a longas horas de sono.
Não tem, por exemplo, se dedicado muito a escrever como fazia anteriormente.
Felizmente não fuma nem bebe, a não ser, quando está muito deprimida, meia tijela de leite com rum. Nestes momentos exagera também no patê de atum.
Ultimamente encontrou umas amigas humanas que tem ajudado a mantê-la animada. São amigas descontraídas, abertas e que a receberam, sem preconceito por ela ser felina, em seu círculo de conversas. 
Mas Sueto parece, depois de muito tempo, que despertou novamente para sua sexualidade e dá demonstrações de querer encontrar um parceiro.
Dá-me até a impressão de não fazer grandes exigências. Fidelidade, vigor físico já não seriam tão importantes. Parece-me que a única coisa de que não abriria mão é que este gato tivesse um certo charme e pudesse ter com ela uma conversa que ultrapassasse meras observações banais.   
Também não pretende para encontrá-lo ficar batendo pernas pelos telhados.
Queria encontrá-lo quando menos se esperasse, talvez até recolhido da rua como foi o seu próprio caso, ou surgido inesperadamente noutras bandas como Gardel, o devorador de preás.
Acho que é até com Gardel que sonha quando, no meio do sono, tem pequenos sobressaltos e murmura algumas coisas que não consigo entender.
Mas, apesar dos sobressaltos, dá-me a impressão de ser um sonho agradável pois, quando os tem, sempre acorda mais cedo e mais disposta.
É até uma pena que não os tenha todas as noites.

.

4 comentários:

  1. Sueto, não sabia que ficavas depre e apelava pro leite com rum...eu vou de Amaretto. Será q ele é parecido com o Amarula q tua amiga te indicou? Se isso ñ resolver, toma um porre de cachaça mesmo...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tânia não sei se é depressão ou é tédio. Talvez as duas coisas. Mas isto é por momentos.E nada que uns goles de leite quente com rum e o calor da lareira não cure...

    ResponderExcluir
  3. Sueto...se tivesses falado que estavas em busca de um amor não castratuuuss...devias ter falado antes....Tchuco Ali Babá...lindp....maravilhoso....seria perfeito até três semanas atrás....virou eunuco também.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Miti, agora que as bolas rolaram era melhor nem ter dito que até 3 semanas atrás Tchuco seria um perfeito gatito prá Sueto. Ô maldade Miti, só prá Sueto ficar sonhando platonicamente...

      Excluir