Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2008

Haifa

Não estou mais aqui. Eu e meus irmãzinhas já partimos. Fomos para casas em que tudo indica seremos muito bem tratadas. Eu ainda vou ter mais sorte pois vou ficar junto de minha irmãzinha com quem estou na foto anterior. Fomos adotadas juntas!
Não tivemos tempo nem de sermos batizadas.
Que nomes irão nos dar?
Se eu tivesse continuado com minha mãe, seria chamada Haifa.
Estes nomes árabes só tem por motivação lembrar a dor do mundo, das guerras, das invasões, das injustiças, da dor e do sofrimento de meus irmãos animais e humanos.
Mas eu ainda não percebo nada disto.
Espio o mundo como se o mundo fôsse puro e sempre é bom saber, nestes momentos em que as pessoas se interessam em adotar filhotes, que ainda resta um pouco de inocência e de amor.
Talvez, afinal, nem tudo esteja perdido.
Talvez, até, se a gata Sueto, dona do blog, deixar, eu volte por aqui, mais tarde.
Ciao

Nenhum comentário:

Postar um comentário