Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Filhotes


Lembram da Bagdad? Eu a apresentei uns tempos atrás. Pois bem, agora me apareceu com esta, quatro filhotes!

Ainda não me deixaram chegar muito perto, quero dizer, ainda não me deixaram cheirá-los, lambê-los, mordê-los...

Talvez por estarem pequenos demais.

Mas se continuarem crescendo, tomando leite do jeito que tomam, em seguida são eles que vão querer me morder.

Aliás, por mais que sejam umas gracinhas ( nem parece uma gata que está falando) espero que não fiquem muito tempo por aqui. Esta casa já está lotada demais!

2 comentários:

  1. Olá tdo bem achei os cachorrinhos lindos adoro animais,gostaria de ter um desses,são limdos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou a Natália, 10 anos, dona do Bob. Gostaria de conhecer a Bagdad e saber como ela é. Que raça, se é mansa, se é pequena,etc. Moro em ap e estou querendo muito ter um cachorrinho, mas tem que ser um cachorro que possa morar num apartamento. Vocês tem uma foto da Bagdad para me mandar? Mandem para o e-mail andreabertoldi@terra.com.br

    Natália Bertoldi

    ResponderExcluir