Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Comentário II

Muito boas, realmente muito boas, as observações anteriores ( se quiser se identificar será um prazer). De minha parte preciso confessar que depois da primeira impressão de divertimento e de curiosidade, a constatação é que estamos diante de uma brincadeira sem maiores implicações.
Parece-me óbtivo, por mais que Fritz seja simpático ( um gato para dizer a v erdade) e pareça também muito esperto, que as fotos são feitas ao acaso.
Sei que ao dizer isto, assim de forma tão franca, corro o risco de que me acusem afirmando que minha suposta capacidade de escrever também é um divertimento.
Em primeiro lugar, é claro que é um divertimento.
Em segundo, nunca afirmei que sou eu que escrevo.
O que existe é uma relação mediúnica pela qual meu "dono" ( quem me alimenta, dá abrigo, carinho, etc.) "adivinha" meus " pensamentos " e volições.
A não ser por isto, por esta capacidade que ele diz ter, eu não tenho a princípio muita participação a não ser desejar ter a minha liberdade.
Como disse antes, já não corro pelos telhados, mas tampouco fico amarrada a "frescuras" tão comum entre os chamados amantes de animais.
Não abro mão de ser gata, felina, e com os humanos só quero manter uma relação que seja vantajosa e gratificante para ambos.
Não me transformar em um deles.

Sueto

Nenhum comentário:

Postar um comentário