Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Visita à Clínica Veterinária


Registros de minha visita à clínica  médica para fazer alguns exames.
Segunda a doutora da Clínica ( Amigo Bicho) que me atendeu,  estou muito bem conservada considerando que já não sou mais uma gatinha.
Da parte de ser auscultada eu gostei.
Me assustei foi com a coleta de sangue.
O que diabos querem fazer com meu sangue?!
Me explicaram que é para fazer exames.
Confesso que não fiquei muito convencida.
Além disso doeu e tiveram que me conter. Quando P.R. passou a mão em minha cabeça para me acalmar dei-lhe uma mordida bem forte.
Senti-me traída pois não me falara nada dessa parte.
Depois desse momento de tortura a doutora voltou a comentar que, no geral, estou muito bem.
Quando ela perguntou ao P.R. como eu era em casa e como passava o dia, ele respondeu que eu gostava muito de ficar no telhado. Mas quando ele prosseguiu e disse que eu escrevia e tinha muitas amizades humanas, ela olhou para o ajudante e, juro, deu uma piscada.
Deve ter pensado, "outro louco que me entra no consultório" mas P.R. nem notou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário