Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

Salvem Rambo


Através de Pobres Gatos de la Calle chega-me da Espanha a notícia do sacrifício próximo de um dobermann chamado Rambo. A notícia é a seguinte:

Rambo es un doberman de 10 años de edad en perfecto estado de salud y con todas las vacunas al día.
Su dueña se cambia de casa y ahí donde va no la dejan tener perros.La dueña pensó que lo mejor para el perro es sacrificarlo. Se ha hablado con ella comentándola que existen otras alternativas y ha accedido a regalarlo pero SÓLO NOS DA DE PLAZO HASTA ESTE SÁBADO 10 DE JULIO,POR LA MAÑANA.
El perro es muy muy cariñoso y le encanta estar con gente.Estyá acostumbrado a estar con niños.
Antes convivía con otro perro y se llevaban muy bien aunque la dueña dice que es algo dominante con los perros desconocidos.
Está castrado y vacunado.
Me da mucha pena que tras 10 años de lealtad hacia su familia termine sacrificado, sin tener la culpa de nada....


Será tarde demais? Estamos dispostos , eu e Sueto, a manifestar como seja possível nossa posição inteiramente contrária a este sacrifício.

2 comentários:

  1. Esperarei por ti
    em uma noite atrevida
    pensando aqui
    delirando lá
    proibidamente estacionada
    em um beco qualquer
    entre amantes,
    bêbados, cafetinas...
    provavelmente em uma misteriosa cilada
    inexplicavelmente deliciosa.
    Esperarei incessantemente
    enquanto inerte me queimo
    pela sua presença calma
    vindo
    com um hálito sedutor
    de vinho tinto.
    Sinto-me revirar em êxtase
    doidamente articulado na espera
    despindo-me
    de pudores ultrapassados
    para entregar-me
    a um nosso momento.

    ResponderExcluir
  2. Sueto trouxe-me este comentário que lhe pareceu uma prova do reconhecimento que passa a ter como um ser superior. Ainda lhe perguntei se tinha certeza de que era endereçado a ela. Disse-me que sim e que, assim que tivesse tempo, ia escrever algo em resposta.Só espero que seja um texto mais esclarecedor.

    ResponderExcluir