A justiça humana foi complacente com a inglesa Mary Bale, filmada jogando uma gata no lixo e condenada por um tribunal britânico a pagar 250 libras (mais de RS$ 660) de multa.
Bale, que aparece sorrindo cinicamente na foto, foi acusada pela Sociedade Real de Prevenção à Crueldade contra Animais (RSCPA, na sigla em inglês), depois de ter sido flagrada por câmeras de vigilância, em agosto, jogando dentro de uma lata de lixo uma gata que passeava por um muro à sua frente.
Durante o julgamento, Bale, 45 anos, admitiu ser culpada por causar sofrimento desnecessário a um gato. O caso ficou famoso depois que imagens mostrando Bale jogando a gata Lola dentro de uma lata de lixo foram divulgadas pela internet.
Mas se a justiça humana foi leve, o que seria de esperar, a nossa, a justiça felina será implacável. Bale está jurada de morte e onde quer que vá , lá estará um de nós para vingar o seu ato covarde.
Quem viver, e não será a Sra.Bale, verá!
Que raiva dessa coisa!!!
ResponderExcluirPatazunhados
Nelson, Bartolomeu, Ébano e Alemoa
Vocês são gente como nós felinos, ou são humanos?
ResponderExcluirSugerem alguma sentença mais "branda" do que uma multa?
Ah, falha minha, ando meio distraída. Acabo de me dar conta de que vocês são todos felinos, claro. É que esta história dos humanos tomarem de empréstimo nomes nossos ( como Nelson, Bartolomeu) às vezes me atrapalha ... Os humanos no fundo nos invejam e este episódio inglês demonstra até onde podem levar adiante, aqueles em quem este sentimento tomou conta, a manifestação de sua inferioridade...
ResponderExcluir